quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fiz um blog!

     Hey pessoas! Tô aqui hoje muito feliz porque consegui fazer e editar meu blog mais ou menos do jeito que eu quis (porque foi 1 mês tentando editar essas coisas e nunca dava certo e eu sempre desistia - porque eu sou bastante detalhista. Mas já tentei fazer um no ano passado... sem sucesso). Então o blog tá aqui, pronto! (Comemorem comigo em 3, 2...) UHUUUUUUUUUUUUUUU CONSEGUIIIIIIIIIIII CARAMBAAAAAAAAA U-HUU-UUUUU!!!!!!
Tá, parei.

     "Sim, mas e aí? do que você vai falar aqui?
     De besteiras, de livros, de músicas, filmes, séries, vou publicar textos e fotos minhas aqui (não de mim, de coisas, entendeu né? ok), e tudo que der pra colocar nesse "diário" virtual e público que eu fiz, vou colocar.

     "E quantas vezes por semana? porque né..."
     Vou tentar publicar umas 3 vezes por semana, mas tentarei fazer desse blog, um blog (quase) diário - tentarei -, e postarei sobre diferentes coisas também, vocês não irão se cansar dos assuntos, prometo, mentira, não prometo não.

     "Por que esse nome idiota pra esse blog?"
Porque esse blog é um blog idiota escrito por uma pessoa idiota e assim vai entendeu amigo(a)? A vida é assim. Tá, eu explico. Marte é meio que um mundo "novo" (não entendam mal, eu sei que no sentido certo da palavra ele não é), ele não tem problemas como a Terra, ele não tem ninguém para o destruir (na verdade agora vai começar a ter né... :/ ). Então com isso, eu queria trazer um pedacinho de marte (filosoficamente, imaginavelmente) pra dentro de mim e... Ok, já não tô conseguindo mais me expressar, isso ficou meio uma maconha aí e parece que só tem a ver na minha cabeça (e realmente é isso), então tentem entender por si sós. Ok? desculpa, xau, vergonha, partiu enterrar minha cabeça no chão.

     "Tá, não entendi, mas ok, então... é... bem que você deveria se apresentar né..."
     Bem, já me apresentei num texto gigante, tá, nem tanto, mas tá aqui, nesse link, clica aqui em cima que vai pra página "Sobre", que é sobre mim, obviamente, percebível... ou não. É, aqui mesmo, não se preocupa que vai abrir em outra aba... acho... talvez...

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do blog e de mim, o que acho meio difícil, mas com o tempo eu vou ficando legal. Acompanhe esse blog sempre e me acompanhe também no facebook (facebook.com/dr4astic) e no instagram (@dr4astic), e até uma próxima abigos. Valeuuuu! ;)


Um comentário:

Instagram